# Camilla Watson

Já estava a ficar meia lixada porque, neste Banho de Paragem , ainda só tinha falado de uma fotografa. Para os mais distraídos, Nan Goldin, quer foi logo a primeira. Andava já há muito à procura de um nome, que por algum motivo, me desse vontade de o publicar aqui. O problema era que, ou não me lembrava dos nomes de exposições que fui vendo e gostei muito, ou gosto de uma foto e não do trabalho todo (tipo, Dorotheia Lang). E, eis, quando do nada surge a Camilla Watson! Estava eu a ler o jornal, quando me deparo com uma reportagem sobre o projecto Tributo realizado por esta fotografa inglesa a viver em Lisboa. O projecto consiste em fotografar as pessoas de idade do bairro da Mouraria, com o resultado final  impresso nas paredes do Beco das Farinhas.
Ao pesquisar descobri mais, muito mais. Projectos em S.Paulo, em S. Tomé e Príncipe e um trabalho fantástico com Pinhole.
Ficam algumas fotos deste projecto e para saberem mais clicar aqui! (vale a bem a pena)!






Comentários

Mensagens populares