VII. preparativos de uma ida aos nórdicos

Ai Noruega, Noruega! Que eu não entendo os noruegueses!

Primeiro, pensão em Oslo que não responde ao meu mail, porque já não têm vagas. Portanto, é lógico que se não há não há e deus nos livre de gastar e-mails a dar esta informação! Agora, o que mais deves ter são vagas!! (Foleira eu sei... mas eu sou assim). Pois agora, minha pensão ordinária... vou para casa do Sérgio! Toma!
Depois, e esta é fenomenal, nós enviamos mail a inquirir se determinados dias estão vagos, para alugar cabana idílica nos Fiordes. Eles respondem a dizer que sim. Nós ficamos contentes e telefonamos 15 dias antes de ir, só para confirmar detalhes. Eles, como não respondemos logo assumem que não queremos e ... acabou a cabana nas Fiordes! Caraças e eu que acreditei que amor e uma cabana afinal era possível! Não há cabana mas haja amor! O casal sentiu-se tão constrangido que nos ofereceu o quarto da cave que tem WC e uma pequena cozinha (dever ser do filho rebelde, um trabalhista com certeza!) e ainda nos convidam a fazer as refeições com eles se estivermos interessados na companhia da família. Nós vimos na net que eles são super, super boa onda (mais de 50 comentários a dizer o mesmo parece fiável). Nós já não queremos marcar nova rota, nós não queremos gastar 300€ por noite. Mas, nós não queremos cave, mas sim cabana...
Ai que estas férias prometem...

Comentários

Mensagens populares