Uma Volta do Caralho...

Há uns dias ia eu calmamente a atravessar a Avenida dos Aliados, na cidade do Porto (como tenho leitores de fora ... é só para situar lol), quando me deparo com o seguinte comentário vindo das senhoras que caminhavam ao meu lado:
- Este gajo só faz merda. Por causa desta treta temos que dar uma volta do caralho!

Desconstrução do texto, para que não fiquem com dúvidas!

"Este gajo" - Exmo. Presidente da Câmara Municipal do Porto
"treta" - refere-se à 3 em 1 fonte, piscina e pântano que foi edificada nos Aliados. Treta, neste caso é também um sinónimo para merda, gostei desta alternância de vocabulário!
"volta do caralho" - significa volta grande na linguagem da invicta!

Estas críticas às políticas urbanísticas da cidade... espectáculo! Digo eu.

Comentários

  1. Eu ando a dizer coisas parecidas mas a mim própria quando tenho de dar voltas enormes por causa das intermináveis obras na minha rua...

    Beijinhos* Tenho saudades tuas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares