Uma análise séria ao reino das influencers coiso nos tempos do corona.

A Pipoca dá prova atrás de prova porque é a rainha das influencers. Estivéssemos nós num ringue e as outras nem se levantavam.

A Maria Guedes está/é uma seca.

A Nanda sem ir todos os dias ao cabeleireiro tem um cabelo igual ao de toda a gente. 
A Nanda está a organizar um mercadito em que vamos ter links para ir para as páginas das marcas, é isto não é?

Adoro que vistam as filhas com os fatos de banho. Não nos esqueçamos que, isto de ter de puxar pela criatividade para vender fatos de banho, já aconteceu antes, num ano de muito mau tempo, mas onde as influencers descobriram praias em que estava bom tempo e fotografaram as crianças cheias de frio.
Agora é nos jardins e nas varandas, porque todas as mães sabem que vestir as filhas com fato de banho em casa é super prático, especialmente para ir à casa de banho.
Acho que deveriam pedir ajudada extra para comprar casas com piscina, se não é apenas deprimente e mais triste ainda.

A caco continua a ser a que menos jeito tem para publicitar produtos sem parecer que está a ser paga para isso.

A dos gémeos também não se safa mal, talvez esteja no segundo lugar do pódio, mas a anos luz da Pipoca. Ajudou os blogs estarem em declínio, no instagram a falta de jeito para a escrita não se nota tanto.

A Coco consegue ter o registo mais normal. Parece que a vida dela sempre foi isto de viver em quarentena.

As Patrocínio continuam magras e giras.










Comentários

Mensagens populares