Já eu virei mão na anca

As minhas saídas são para ir ao super mercado. E não, não é a mesma coisa que ir ao teatro, como as influencers querem fazer parecer. Mais lá para a frente vou abordar o tema da espécie influencers.

Eu fui de calça tipo fato de treino. Tipo não é a mesma coisa que fato de treino, ok?!!
Casaco de imitação de couro preto. 
Sapatilhas.
Máscara.
Cabelo com raízes.
Mais azeiteiro do que isto é difícil.

Nas minhas idas ao super mercado já consegui discutir com pessoas. Uma que se infiltrou na fila de lado, alegando ainda que eu teria chegado depois dela. O que eu rezo aos deuses para que isto do distanciamento nas filas tenha vindo para ficar!

Também troquei umas palavras com outra que quase se colou a mim para ver o tamanho dos morangos que eu levava. 

Amanhã ou depois vou voltar às compras.






Comentários

Mensagens populares