Ainda se lembram de quando eu andava de bicicleta?

Lá ia eu a conduzir o meu veículo automóvel, numa subida daquelas ruas da baixa do Porto onde quase não cabe um carro, quanto mais ainda carros em cima do passeio e gente a atravessar, que agora nesta baixa há gente por todo o lado.
Lá ia eu.
Nisto dou com dois ciclistas a subir a custo a mesma rua. Aos ziguezagues a tentar dar lanço, que aquilo custa. Eu sei. Porque até tenho uma bicicleta para lá do super gira em casa e em tempos também eu tentei subir as ruas do Porto.
Lá ia eu. Na boa. Sem stresses. Condutora cool, moderna, fashion ... aquelas cenas fixes todas. Até me lembrei que em tempos, para além da bicicleta, também ia ao Primavera Sound. E que fixe e alternativa que eu sou. Trendy, cool e essas cenas.
Nisto vejo o amarelo do semáforo ao longe. E depois o vermelho. E eu ali. E os das biclas? Pá na boa que isto de termos direitos porque andamos de bicicleta e até é bom para o ambiente tá tudo, mas depois parar nos semáforos não é connosco...
E eu a vê-los ir e a pensar: era tão giro que fossem contra um poste. É que me ia rir à brava.

Comentários

Mensagens populares