Aquelas coisas que se dizem aos 20

- Não me vou tornar numa pessoa que lê um livro por ano.

PIM!PIM!PIM! Então, como ainda estamos em Dezembro e eu já vou para o 2ª ... toma lá Elise de 20 aninhos que já te calas.

Então, acabei de ler A história dos Judeus - Volume I. Aqui também, Elise dos 20, dá-me um desconto porque a leitura não é fácil. Tem ali descrições escabrosas, que me fizeram pensar que afinal isto de pensarmos que evoluímos muito é uma bela treta. Para além de que, a escrita não é propriamente romanceada e acompanhar aquilo tudo não é tarefa fácil, especialmente quando se lê à noite. Tem informações fantásticas e detalhes históricos de que nem fazia ideia.

Mas, estava a precisar de outro registo no fim desta odisseia.



Fui para o mais recente de Cunningham, que pese embora não o achar genial, nunca me desilude.

Mais uma vez recorri ao formato digital. Mais barato, fácil de comprar e excelente para ler na cama.

Comentários

Mensagens populares