Já não tenho facebook, mas continuo a ter um blogue

Ah! E também já tive Hi5 e depois deixei de ter.
Mas o facebook é outro patamar, não é? É que nem a propósito, estou eu a começar a escrever estas singelas linhas e recebo uma mensagem de uma amiga a convidar para festa de anos e a dizer que para mais detalhes está num evento criado no facebook.

Ora, eventos de facebook, mesmo quando era uma facebookiana já nem os abria. Também não publicava nada. E tinha para aí uns 30% dos amigos do facebook bloqueados. Ah! E de quando em vez desamigava uns quantos.

Portanto, já não andava lá a fazer nada a não ser ir cuscando uma coisa ou outra. Sim, tem a vantagem de aproximar as pessoas, de nos fazer até continuar a sentir que fazemos parte do dia a dia dos amigos que estão mais longe. Também tinha conhecimento de alguns eventos que de outra forma, admito, é complicado. E sabia sempre a data do aniversário do pessoal. 

Mas, depois veio o verão e a minha vida complicou um bocado. E de repente aquelas merdas que de tão parvinhas até me faziam rir, começam a enervar-me.
É o pessoal que deixou de ter noção do espaço privado e do quanto não interessa a ninguém as merdas do dia a dia, especialmente o que eles COMEM e ONDE!
São as selfies senhores! Que vício mais idiota!!!
São as férias idílicas e eu a dar no duro e com o meu pai hospitalizado.
é a perfeição da vida social do facebook e a minha andava uma merda.

E vai daí apaguei a conta. E sem nenhuma vontade de a activar, mesmo agora que as coisas já vão melhores.

Depois existe este blogue. Que vai encravando e desencravando. Que cá vai andando. E que para mim, apesar de fazer o link dos posts no facebook, sempre foi uma coisa independente. E começo a ouvir então já não tens blogue? Então o Rolo acabou? Já não escreves?

Ó gente! Escrevo! Cá continuo. Vá, façam um esforço e venham cá à procura sem sem preciso pôr links no facebook, ok? Vão ver que é giro.

Agradeço,

Comentários

Mensagens populares