Coisas cá da Invicta parte I

E então, os gelados da Santini abriram um estaminé na cidade de Porto. Eu já estive na loja do Chiado e posso confirmar, que sim senhora são bem bons.
 
O que eu não entendo é o porquê de entrarem no mercado do Porto desta forma:


(Até entendo vá, diretores de Comunicação de Lisboa).

Mas que Norte? É o pessoal de Bragança que vem por aí a baixo fazer uma excursão para comer um gelado no renovado largo dos Lóios? Ou quem ficou responsável pela campanha é na realidade um fã do GOT  e, neste caso, digo eu: John Swon volta lá para comeres um geladinho com a gente! Gente do Sul o Norte não é o Porto, ok?
 
Depois, entram a matar como se fosse uma salvação para as gentes da invicta finalmente terem à sua disposição gelados!! Gelados! Meus senhores, existem na cidade, pelo menos, três excelente gelatarias: 
 
- Sincelo
-La Copa
-Neveiros
 
Dito isto, passei por lá a caminho de casa. E, como pelos vistos é tradição, tinha uma bicha fila  do caraças. E eu cá tenho algum problema é estar em bichas filas. Quem lá estava? Ei pá os do costume nestas andanças e eu cá também tenho um problema com a malta destas andanças.
Fica

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares