O parque

Eu cá gosto de parques. E acho esplêndido que se tenha percebido que cidades com espaços verdes ( os de grandes dimensões e os jardins mais pequenos também) têm um qualidade de vida muito melhor.
Também não tenho nada contra  as práticas de desporto. Tirando as mil e uma maratona, mas deixemos isto para outro post. As pessoas que corram à vontade. Se calhar faz mesmo bem. Mas, caraças não estão estes parques transformados em ginásios ao ar livre?! É que todos correm, fazem exercícios e há até quem se ponha a praticar posições de ioga!!

Ontem, ao passear por um destes parques dentro da cidade, e depois de me ter de desviar de alguns corredores e de pessoal que praticava o pino invertido, dei comigo a pensar: mas já ninguém vem práqui fumar ganza?

Comentários

Mensagens populares