A conta

Então vai daí e estive a tratar de umas licenças, que agora com isto das modernices, passaram a meras comunicações prévias feitas no Balcão Empreendedor.
 
Já vos disse o quanto gosto da palava Empreendedor e seus derivados? A-DO-RO
 
Então, vai de criar estas plataformas porque o povo português é por demais empreendedor.
 
E pronto já está. Isenta de taxas.
 
Mas, que vai de repente que surge a CM. Sim, sim, organismo em parte em vias de extinção com isto do balcão mas que vem dizer oi! nós continuamos aqui, qual velho do restelo. E pimba vai que marcam uma vistoria. Uma não. No total são 4 vistorias.
 
E vai que tá bem porque os senhores querem ver e porque sim senhora que isto temos que defender a cidade e não pode ser à balda.
 
Ora vistoria concluída. Muitos parabéns tudo muito bem.
 
.... Passa um mês....
 
E vai de que recebo a conta da vistoria. Sim.
A conta. Da vistoria e deslocação dos técnicos. Eu tenho que pagar à CM.
 
A conta de uma coisa que me foi imposta e para a qual não tugi nem piei. Vai de abrir a porta para verem no dia e hora marcada. E AGORA ENVIAM-ME A CONTA?!!!!!!!!!!!
 
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 
Esta sou eu que nem sei se ria se chore ou se vá para Angola.


Comentários

Mensagens populares