Pensavam que nunca mais ia falar do final do Homeland?

Pois desenganem-se. Há que dar aquele tempinho do luto, ok?
Antes mais, deixem-me que vos mostre como é que a Claire Danes foi aos Golden Globe Awards.



Eu gosto. Acho que a miúda é gira e fica-lhe bem. E, se eu tivesse de andar a fazer uma série onde me vestissem constantemente de taier preto e sem graça, também usava um vestido destes na primeira oportunidade!

Não ganhou nada.

Vamos ao final. Eu, sou de opinião, que era necessário compor a personagem Claire. Caramba, é uma personagem e tanto! Gostei de conhecer a mãe e achei importante toda a aparente calmaria familiar, porque há que dizer que estes episódios do Homeland não foram próprios para cardíacos. Do Saul nunca consegui perceber o que esperar. Vendeu-se mesmo? Ou é uma estratégia? E o que vai fazer agora a Claire com isto tudo? Acho que é uma ótima rampa de lançamento para a próxima temporada, que aliás já está confirmada.

O Quinn está bem e deve estar a sair de não sei de onde é que ele está.

Comentários

Mensagens populares