Raios os partam

Há coisa de ano e meio que ando a receber e-mails das finanças. Isto é: eu não. Outra pessoa com o nome parecido ao meu e que tem o mesmo mail mas sem pontuação. Já tentei avisar os senhores. É que quando vejo o dito na minha caixa de correio fico logo a pensar que vou ficar depenada. Mas não. São informações do mundo louco das finanças. 
Esta em especial  é uma pérola!



Exmo.(a) Senhor(a)

xxxxxxxxxxxxxxxx

Já pode consultar os seus cupões da Fatura da Sorte para os sorteios semanais de maio. Estes cupões respeitam às suas faturas até fevereiro.

No mês de maio realizam-se 5 sorteios, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29, todas as quintas feiras e são transmitidos nestes dias na RTP1, à noite, cerca das 22H00.

Para se habilitar a um dos carros sorteados basta solicitar a inserção do seu número de contribuinte (NIF) em todas as faturas. Exigir fatura com NIF é a forma mais eficaz de combater a economia paralela.

Já foram sorteados quatro carros, nos sorteios de abril.

Consulte os seus cupões no Portal das Finanças, na opção e-fatura e, dentro desta, na opção Fatura da Sorte.

Boa sorte!

Com os melhores cumprimentos,

O Diretor-Geral

xxxxxxxxxxxxxxxx


Olhe senhor diretor e pôr o site a funcionar para eu ver se mandei o IRS sem erros que é para ver se recebo o meu dinheirinho, pode ser?!!! 
Boa sorte!

Comentários

Mensagens populares