I. Preparativos para uma ida à Escócia

Pois é, vamos para a Escócia. Vamos. A família toda. Pai, mãe e filho. O espírito santo fica em casa.
E, isto de viajar com o filho tem muito que se lhe diga.
Primeiro inchamos forte e feio e vamos pela Tap até Londres.
Depois ainda não sabemos bem.
Mas comprei o meu primeiro ibook. O guia para a Escócia.
Depois fiquei a saber que estas coisas também são passíveis de "sacar".
Mas, sejamos francos, foram apenas 10 euros, vem com o meu nome e estou a adorar. Totalmente rendida a esta modernice. Acho que o livro em papel tem os dias contados cá por casa.

O guia é este: Rough Guide to Scotland.

Em Londres ficamos os dois primeiros dias e os dois últimos. M e S se estiverem a ler este blogue aproveito para comunicar que estamos a contar abancar em vossa casa, pode ser?

Quanto ao resto vamos lá ver.

Comentários

Mensagens populares