É este ano!!!

Ontem fiquei a saber que estamos de regresso ao Festival da Canção.
Sem querer vi as canções actuações. O baby G adormeceu ao colo da avó e não havia maneira de acordar.  Gostei muito. Fiquei com com uma favorita: a da Suzy e do homem do jambé!
Fiquei muito satisfeita quando hoje fiquei a saber que ganhou.

Qual o meu espanto, quando me deparo com a escandaleira, que isto de termos uma canção pimba para nos representar é uma vergonha. E até a bela frase, repetida vezes sem conta, pelos entendidos em música: é o que faz ser o povo a votar. Povo, esse bando de gentalha que gosta de pimbalhada.

É só de mim ou isto é um Festival da Canção de 2014!!! Helllo! A qualidade e inovação da coisa já lá vai. E não é só com as canções portuguesas.

Depois, assim de repente ora ... temos a Dora, a Dina aquele do cabelo loiro do qual não me recordo o nome, temos os Da Vinci!! Gente os Da Vinci! Nucha a Lucy.

AH!aH!AH!AH!

Estou com a Suzy e o homem do jambé!








Comentários

  1. Eh pa, mas é triste termos canções revolucionárias que saíram do festival da canção e depois temos… a Suzy!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim. Adoro as da Simone. Mas, sinceramente, acho que tirando as do início houve mais uma ou outra de qualidade, porque no geral são todas bem fraquinhas!!

    ResponderEliminar
  3. E Lothlorien não te esqueças que a Suzy não está só! Tem o homem do jambé!!

    ResponderEliminar
  4. loool Sim, está muitíssimo bem acompanhada :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares