Difender o Minino

Ó gente da minha terra! Tenham lá a santa da paciência com este histerismo do Ronaldo! É que uma pessoa (eu!) vai ao face ver as modas e só vê Ronaldos por toda a parte!
Eu já aqui disse que da família sou fã da Dona Dolores e das manas vá!

O histerismo é tanto que, até me vi na obrigação, de ir ver o que se passou com a campanha da Pepsi. E pelo que entendi foi mais ou menos isto:





Ó pá! Eu fartei-me de rir! Especialmente com a da lata na cabeça!! E em vez de defender o minino ( que até deve ter advogados que lhe tratam do assunto e ainda vai ganhar dinheiro com isto!) só me ocorre perguntar aos gaijos do Licor Beirão porque caraças não se lembraram de uma coisa destas com o ( e neste momento vou ao Google ver como se escreve...) Ibrahimovic ?!!

Comentários

Mensagens populares