Afinal tenho uma banda

Sempre senti uma pequena pontada de inveja pelas pessoas que são grande fãs de uma banda durante uma vida inteira.Cá em casa tenho um exemplo de amor eterno pelos Cure. E, apesar de fazer pouco, acho giro. É aquela banda que conhecemos na adolescência e que apesar de todas as mudanças nos acompanha para a  vida. Que, quando vamos aos concertos o público é cada vez mais cota, mas saímos de lá em eterno delírio.
Ora, eu pensava que não tinha disto.

 Até que, o Primavera do ano passado trouxe os Suede ao Porto. Ora desde o Head Music que nunca mais acompanhei estes senhores. Mas, como quem não quer a coisa fui ver o concerto, numas de curiosa e noutras de remember (e noutras de ir ver o Brett, que continua giro, giro!!). Bem, meus amigos acabei na terceira fila (mais do que isso e habilitava-me a levar na cara) e foi um delírio!

Ora bem, o que fizeram depois do Head Music foi um bocadinho mais do mesmo e na realidade não voltei a ouvir Suede com frequência. Mas, vou amanhã ao concerto do coliseu do Porto. Não deixa de ser a primeira saída à noite  desde que o baby G nasceu e acho que é mais do que apropriado que seja para ir ver Suede. 




Comentários

Mensagens populares