O Drama das Slim

Ora então. Ontem lá fui à Zara para umas compras os 5kg que teimam em não me deixar ou o breve período pós-parto que não tarda passará. 

Orientação em loja Zara:

- Não sair dos básicos (nada que grite que foi comprado na Zara e que toda a gente sabe o preço e em quantas cores está disponível!).
- Nada de muito caro, porque digam o que disserem a qualidade da roupa é o que é (deixa um nadita a desejar).
- Nada de amor para a vida porque daqui a nada os 5kg, perdão o visual pós-parto vai à vida!

Nisto parei nas Slim.





De há pelo menos dois anos a esta parte que não uso disto. Gosto muito, mas comecei a achar que são calças de adolescente, vá máximo até aos 30. Eu sei que não, tenho amigas que usam e ficam o máximo, mas sempre que vestia um par achava que se calhar já não era bem, bem para mim. 

Portanto, NÃO USAVA PORQUE NÃO QUERIA.

Outro problema das slim, é que a maioria das pessoas que as usam deveriam pagar multa de tão mal que lhes fica o raio das calças e nos obrigarem a ver espectáculos deploráveis, que envolvem coxas e rabos com tamanhos não apropriados ao que o nome das ditas indica: Slim!

Portanto, olhei para as calças, para o super preço, para os padrões e depois lembrei-me das coxas e que a Penélope Cruz de certeza que também não usa disto.

Então vim-me embora com estas (em versão rosa antigo):



 E com a convicção que este é o primeiro passo para alteração do guarda roupa TODO!

Comentários

  1. és daquelas que daqui a 2 smns esta melhor que antes!
    grrrrrrrrrrrrr
    dri

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares