Fui ao Shopping

A criança passou a não sossegar na alcofa durante o dia.

OMG OMG OMG 

1. Quero acreditar que é por estar a ficar curioso com o mundo que o rodeia.
2. Manha de colo.
3. Ou são cólicas (opção que serve para justificar quase tudo quando se tem 1 mês e 3 dias).

Então deixei-o com a avó (é um principio activo que tenho, que o meu filho só vai saber o que é um shopping daqui a muuuuuito tempo), e lá fui à Chicco comprar uma cadeira que no fundo são três. Agora é para ficar lá sentadinho (hope so!!), depois dá para cadeira da papa e depois para comer à mesa como gente grande. Para além deste três em 1 não tem música e não abana. Pronto, se calhar vou-me arrepender, mas é outro princípio activo que as músicas dos brinquedos são por demais irritantes e se é para ficar viciado no abano, para isso mais vale o colo.
Ei pá... espero mesmo, mesmo que ele se fique por lá! Porque as tardes têm sido uma aventura! Em contrapartida já saiu à rua algumas vezes e nestas ocasiões fica tipo anjinho com comportamento exemplar que leva as pessoas a acreditarem que ele é sempre assim e que a mãe que diz que ele parte a casa toda é tola e não sabe do que fala. 

Depois aproveitei e fui à Zara fazer umas compras pós-parto. Mas deixo o relato  para uma próxima porque ainda não recuperei do choque de perceber que talvez nunca mais venha a puder usar umas slim.  




Comentários

Mensagens populares