Mais uma vez os CV

Eu - (...) estou por isso a ligar para marcar uma entrevista para amanhã.
"Candidato" - Isso é part-time não é?
Eu - Sim, tal como dizia no anúncio.
"Candidato" - Pois.... sabe é que eu estou a receber o fundo e quem enviou isso (acho que se referia ao cv) foi a minha ex-companheira.... sabe, desculpe mas  não vai dar. É que com o fundo (ou fundo de desemprego ou funduxo ou fundinho and so on...) não compensa. 

Ora isto deixou-me a pensar:
1. Está o moço a dever dinheiro à ex-companheira?
ou
2. É esta uma nova forma de chatear o exs?

E afinal, uma vez que recebi o CV ontem, ela é ex-companheira desde quando? Se calhar desde que começou a enviar Cv.... mas então ela não sabe que o moço tá com o fundo?!! 

Até fiquei com vontade de insistir para vir na mesma, só para ficar a saber mais...

Comentários

Mensagens populares