Difícil de resistir

E pronto, hoje pela manhã lá vou eu com a mãe ao Mercadito da Carlota (Porto, Hotel Sheraton até às 19h de hoje). Era a loucura! Eu, que não estou habituada a estas coisas versão baby, acho que nunca vi tanta grávida e bebé juntos!! 

Aproveitei para deitar os olhos a umas marcas made in Portugal que me pareceram bem giras e guardar uns contatos para o futuro. Mas, tal como acontece quando faço compras para mim, normalmente quando gosto mesmo, mesmo de uma marca tenho tendência a andar por lá uns tempos! Assim, a loucura das compras aconteceu na banca da DOT.

Aqui ficam dois exemplares 


O pai da criança odiou este modelo, mas eu lá o convenci que isto dos laços é só mesmo nos primeiros meses e que depois lhe pode enfiar a t-shirt dos Cure. 


E sim, é muuuuuuuuuuuuuito difícil resistir a roupa de bebé! E este já vai com um bom arsenal de Fofos e camisas e bodys e mais e mais....

Comentários

Mensagens populares