No 1º Juízo


- Ora bem, a sua colega disse-me para fazer uma exposição a resumir a situação. Ora, o que gostaria de saber é que tipo de exposição. É que como eu sou professor tenho uma enorme facilidade em redigir textos. Posso, portanto, fazer uma exposição mais curta, média ou se acharem melhor longa e explicativa. É que não tenho dificuldades a escrever, mas também sou capaz de resumir. Gostaria de esclarecer esta dúvida. é que, como sou professor tenho a ideia de que as pessoas têm mais dificuldade em ler textos longos e .....

Funcionária do 1º Juízo: Um curto resumo.

- Sabe é que blablablablablablablablablablablabla vacinas blablablablablablablablablablablablabla processo longo blablablablablablablablablabla


A sério, pessoas que se questionam sobre a necessidade de um resumo, assim como aquelas que iniciam um discurso com a bela frase "Vou ser breve" ou ainda mais fixe "Não tenho nada preparado"
  contrariamente ao que vos possam dar a entender, o vosso poder de síntese tirou férias permanentes!

Comentários

Mensagens populares