Serviços Académicos

A missão não era complicada. 
tinha de deixar ficar na tipografia as duas versões definitivas da tese para colocar a capa.  

Coisas a que eu acho piada neste processo simples:

1. O layout tem de ser o da faculdade (porque se não, depois fica mal na biblioteca). Credo olha agora eu colocar uma capa da Barbie ou coisa que nos valha!

2.Que deus nos livre que o layout esteja disponível no site! Afinal só estamos no século XXI  e estas coisas não podem ser facilitadas. Tenho de mexer o cú até à tipografia, aguardar em média 40 minutos  a 1 hora na fila e depois pagar 9€ por cada capa.

3. Enquanto aguardava pacientemente na fila, os meu companheiros de espera relatavam aventuras fantásticas que envolviam quem anda com quem, casa dos segredos e como se roubam finos em noites académicas (esta última exige um grau de dificuldade, que a meu ver devia dar acesso ao mestrado logo de imediato!).

4. Adoro quando os funcionários administrativos continuam a falar ao telefone com os amigos sobre peripécias que envolvem divórcios sem se incomodarem um bocadinho só com o facto de nós estarmos à espera de ser atendidos. E, no fim ainda acharem que nós queremos ouvir uma explicação da história. Nós estamo-nos nas tintas pra essa merda!

5. Claro que tinha de ter preenchido mal os impressos. E tive de voltar à tipografia. Onde ignorei a fila. Acedi ao mail ( abriram uma exceção!) e tive de voltar a preencher a primeira folha. Porque afinal não me cabia a mim preencher os campos todos. Tal como não precisava de ter entregue os cds na primeira fase. Era só agora. Ah! Mas isto não está explicado em lado nenhum. É assim tipo uma cena de conhecimento geral. Aliás eu acho que à nascença toda a gente, menos eu, deve ter recebido este chip!


Comentários

Mensagens populares