Ribalta no ginásio

Vou eu para a aula de Pilatos. Sozinha. Sim Marisa, fui sozinha!

A coisa até não corria mal. O aglomerado de gente que nas últimas sessões frequentou a aula decresceu. Pude esticar-me à vontade e ver-me ao espelho com facilidade. A aula não estava a ser das piores. Tipo não termia por todos os lados nem estava com uma vontade incontrolável de me atirar para o chão. E! E pude verificar avanços! Sim avanços! Para além de que  não me senti a pior aluna da aula. Devo dizer que detetei três casos piores do que o meu! iupiii
Quando nos encaminhava-mos para o final e eu ainda transbordava de orgulho porque aguentei firme em todos os exercícios e com algum destaque nos de equilibro, eis que o instrutor diz:
- Ok pessoal vamos fazer os últimos exercícios a dois. 
Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa! 

Então adivinhem lá com quem é que eu fui calhar?!! Pois com o próprio do prof. Lá fui eu para o a ribalta de colchão numa mão, toalha na outra e sorriso tipo tou com vontade de me enfiar chão adentro. EU vou ter de servir de exemplo naquela que é a série de exercícios que eu odeio e onde quase sempre (vá sempre) faço batota.
Jasus!
Enfim! Sobrevivi. Mas, por favor, Marisa não voltes a deixar-me sozinha!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares