Considerações de uma ida às compras com o maridão

Porque, apesar de estar oficialmente retirada da vida social até entregar a bendita tese, pronto vá com algumas pequenas excepções porque uma pessoa não tem culpa que hajam concertos fixes e o ciclo do cinema italiano e que o pessoal ligue e diga que precisa de beber um copo e ai de mim se  chego ao casamente da Brilhantina e ainda ando às voltas com isto ( o casório é no S. João)! Cruzes que me quero livrar desta porra no fim de Maio (pensamento positivo)!

Pronto isto para dizer que hoje fui às compras com o maridão!
 Começou logo com um 
- Mas é para ir a muitos sítios? (Não maridão. A tua gaja é super organizada e sabe bem o que quer o onde vai (olha a tua sorte!)).
Iniciamos o mini circuito pela Women´secret  do Via Catarina onde eu tinha um vale para trocar já quase no fim do prazo (motivo mais do que suficiente para a deslocação!).
 Eu entro e ele fica à porta (como deve ser em casal sério!). Passado um bocado ele entra e pergunta naturalmente:
- Então como é que isso vai? (por ISSO entendo o processo de ter de trocar um vale em loja que ainda por cima assinalava pijamas maravilhosos com 50% ).

Já na saída o maridão inicia esta maravilhosa dissertação

Vocês (leia-se género feminino) quando fazem compras devem pensar que são as donas do território.  Ocupam o espaço todo, falam com um autoridade do caraças, andam de peito inchado e cheias de confiança... imagino como será nos saldos! Até devem andar aos encontrões umas às outras.

- E chegaste a esta conclusão ....
- Enquanto estava à tua espera no corredor.

Brilhante maridão. Brilhante.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares