É que é mesmo isso

Ou porque já ninguém a consegue aturar ou talvez porque eu estou a ficar fã da mulher, sempre que ela entra no estaminé lá vou eu atender a senhora que  não distingue os pedintes dos drogados do século XXI (este é um post que anda algures neste blogue e do qual alguns de vocês poderão ter uma vaga recordação).
Então, hoje lá vem a senhora de ar tresloucado. E lá vou eu toda contente falar com ela.
 E o que se passou foi mais ou menos isto:
(...)
- São quarenta e quatro cêntimos.
- Valha-me deus que tenho de ir ao multibanco buscar dinheiro!

(porta moedas aberto e cheio de moedas)

- Olhe que não deve ser preciso. Tem aí moedas suficientes.
- Ó menina veja lá se me ajuda. É que eu digo-lhe que odeio o euro.
- É não é fácil. Muitas moedas não é?
- Odeio! Odeio o euro. É o euro e o Passos Coelho.

Comentários

Mensagens populares