Exposição de Jorge Cardoso LLLL na Vantag




Gostei de ir a Miguel Bombarda e reparar que as exposições de fotografia estavam a merecer grande destaque! A Vantag é uma galeria dedicada à fotografia, que está nesta rua desde Novembro de 2010. Actualmente a apresentar o trabalho de Jorge Cardoso: Lying (laying) Lolita´s Lying Layers.
Quero falar do trabalho do  Jorge Cardoso, porque, por motivos profissionais, tenho acompanhado ao longe o trabalho da Vantag nesta área, e porque achei que a exposição acrescenta um valor imenso à fotografia. Gostei da originalidade dos suportes e de toda a envolvência. O que nesta área nem sempre é totalmente bem conseguido.

Vai ficar patente até 4 de Junho e vale bem a pena a visita. Aqui ficam algumas fotos, texto da exposição.

Exposição individual de Jorge Cardoso, da sua série Lying (laying) Lolita's Lying Layers. Em cada local onde tem sido apresentada esta exposição interage com o espaço disponível e por isso é sempre diferente! As camadas (layers)/cortinas, que os visitantes têm que transpor, foram colocadas na parte mais estreita da galeria. Aqui a iluminação foi reduzida ao mínimo e criaram-se destaques. A base sonora foi melhorada com intervenção de Pedro Bruschy, outro elemento do Colectivo Vantag.



Se alguém ficou curioso clica aqui ou vai ver: Rua Miguel Bombarda nº552

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares