No meu tempo era aquilo da roupa unissexo

A minha mãe era grande fã e era um desbravar de roupa em tom neutro que dava para mim e para o meu irmão. 
Não adiantava reclamar! 

Os anos passaram e naturalmente que, ao segundo filho, passei a ser grande fã também. Roupa de levar para a escola é pró menino e prá menina!

Hoje, a cria menina, levava look integral de cria menino. Ia super gira, até ao momento que se vomitou toda e tive de regressar a casa com ela, o carro, a cadeira e sei lá mais o quê cheio de vómito.

Verdade seja dita que não visto o meu filho de cor de rosa. Também verdade seja dita que um dia comprei-lhe um fofo adorável e o pai não só disse que o filho nunca iria vestir aquela merda, como de seguida foi para a net encomendar bodies dos Cure para o recém nascido. Montes.

Obvio que esta campanha da Zippy é mais marketing do que outra coisa. Obvio que há coisas de menina e coisas de menino. Obvio que eles são os primeiros a separar por género, o que vestem e com o que brincam. O meu filho brinca com bonecas e a minha filha com carrinhos e espadas e bolas.
Gente, deixem-se de merdas com as roupas sem género!

Comentários

Mensagens populares