Depois de ti

Quem segue este blogue com gosto sabe que a minha anterior costureira se reformou e que me vi forçada a encontrar outra. 
Que mudança senhores!
Melhor. Mais barata. Mais rápida. E, ao invés da conversa de lamuria da outra, esta é uma mulher toda bem disposta!

Trabalha uma porrada de horas e ainda me dá o número de telefone no caso de ir a passar e ela não estar.
 - É porque fui tomar um café e estou ali ao lado, diz a senhora, que tal como a anterior também se chama Fátima.

Certo dia, vou a passar e reparo que está fechada. Mesmo, sem ar de estar ali ao lado a tomar um café. 
O que terá sucedido à Dª Fátima? Ficou doente? Demorei pouco a saber. Assim que chego a casa da minha mãe, que estava a assistir a um programa qualquer com o Toni Carreira, vejo a Dª Fátima na 1ª fila a cantar e bater palmas. 
Então lembrei-me que, para além de costureira, é fã do Toni, que vai a todos os concertos que pode ir e até faz parte do grupo que organiza as viagens.
- A menina um dia tem de vir connosco! Olhe que aquilo faz bem à alma.

E eu acredito que sim, Dª Fátima. 

Comentários

Mensagens populares