Fui contactada por uma Instagramer - não sei se se escreve assim-

AKA #tenhocaumaputadeumalata

Então, a senhora trabalha  como  "content creator and instagramer" e isto é o início de um longo email. Ainda mais longo no sentido que não diz nada que se aproveite.
Em resumo, a senhora vem ao Porto, que está na moda, diz ela e quer uma colaboração comigo. Já tem tudo marcado e só lhe falta mesmo a estadia e apaixonou-se pela minha oferta ... que sorte que eu tenho!! De certo que a companhia de aviação não teve esta oportunidade de colaboração e olha ... teve de ser paga pelo transporte ... essa coisa tão 2010 quando ainda se usava pagar por serviços prestados.

Estou seriamente com dúvidas sobre que tipo de resposta lhe vou dar:

a) Querida Instagramer, quer definir o que quer dizer por colaboração, que eu não entendi bem?

b) Querida Instagramer, as colaborações que eu prezo são aquelas em que recebo dinheiro. Sendo assim Get a Job e depois faz uma reserva como as pessoas não instagramers.

c) Querida Instagramer, após análise do seu Instagram e número de seguidores não me parece que a nossa colaboração seja adequada. De facto o número de seguidores deu-me vontade de rir e as fotos com gatos fazem-me logo desistir de continuar a ver seja o que for. Hope you find what you are looking for and enjoy your time in Porto!

Comentários

Mensagens populares