18 anos depois,finalmente aconteceu!

No meu primeiro exame de condução fiz um estacionamento perfeito! Mas, assim perfeito! Numa subida, estrada em mau estado e do lado direito, que não é o meu forte. Pena foi o sinal de Stop que estava no meio das ovelhas e eu lá fui ter de fazer mais um exame. E depois à terceira foi de vez.

Em 18 anos de carta, de quando em vez lembro-me desse estacionamento e penso: mas porquê? Porquê que nunca mais fiz igual?!! Lugares de frente e com espaço para dois é que são fixes!!! E o dinheiro que gasto em parques?

Entretanto chegou o dia em que as crias vão para a escola, ambas em ruas complicadas. E eu disse de mim para: é que nem penses que vais andar às voltas atrás de lugares estacionáveis! Quando vires um lugar é teu! Teu, tás a perceber?!!

Bem, não sei exactamente o que se passou, mas a realidade é que de repente fiquei pró a estacionar carros. Tão pró que o arrumador que frequenta a rua onde fica o infantário da cria mais nova já teceu elogios a esta minha nova características. Uma vez até estive quase a pedir para que o pudesse filmar a dizer aquilo, só para mostrar às amigas. 

A cereja no topo do bolo veio no início desta semana. 

Lá estacionei ali bem encaixada entre dois carros. Fui buscar a cria. Meto cria no carro e quando me preparo para arrancar vem o senhor do carro da frente que literalmente se agarrou ao carro com ar de vai bater no meu Mercedes novo em folha! Esta gaija vai bater! Nisto lá vem o senhor arrumador a correr lá do fundo e diz (notem bem nisto):
- Ó homem tenha lá calma! Esta senhora tira o carro na maior!

Um dos momentos altos da minha vida.

Comentários

Mensagens populares