ano Novo vida Nova e blá blá blá

O meu dezembro foi do caraças. Só para vislumbre do que aquilo foi devo informar que passei a consoada nas urgências a comer Oreos da máquina. Uma maravilha. Senti me uma velha. Tudo me custava, andava de rastos, doeu me tudo.
Então, vai daí disse: PORRA AINDA NÃO! Mas, disse mesmo, que eu nestas coisas costumo falar muito sozinha.

Comecei hoje as aulas de hidroginástica. Tem que ser. Atendendo à minha forma física acho que, é o único desporto que sou capaz de praticar. Sim, leitores, é assim tão mau.

Por isso, hoje lá fui e devo dizer que correu bastante bem. Não há só pessoas de idade, há mais gente como eu, para além de que as velhotas são de partir a rir. Sério, houve dois momentos que pensei mesmo que ia ter um ataque de riso. No fim ainda fiz uma piscinas e olhem foi bem bom.


Comentários

Mensagens populares