Pelos vistos ressuscitei e não sabia

Já há algum tempo que decidi desativar a minha conta do facebook. Basicamente por isto:

- perdia muito tempo com aquela merda;
- estava infeliz e farta de ver fotos de gente feliz e sempre de férias;
- deixei de ir procurar notícias e limitava-me a ler as que eram estrategicamente colocadas no meu feed.


Desde a semana passada que comecei a receber no meu mail notificações do facebook. Estranhei e pensei: ah! Se calhar em letras pequeninas, está escritos algures que, se não apagar a conta e me limitar a desativar, o facebook ressuscita-me.

Hoje lá fui desativar aquilo outra vez. E gostei tanto que o facebook, que me conhece tão bem e até me trata por tu, me pregunta:

Tens a certeza que queres fazer isto?
Porquê? E eu lá escolhi a opção de não encontro utilidade nesta merda. E o facebook deu-me um link para eu consultar onde poderia encontrar ajuda para o meu problema
Mas eu fui forte e continuei o processo.
E depois ele pergunta: e os teus amigos? Eles vão sentir a tua falta. 
Queres mesmo continuar?

Olha, quero face. O problema não és tu, sou eu. Adeus.


Comentários

Mensagens populares