Feira do Livro do Porto

Achei por bem dizer que é a do Porto, para não dar aquele ar do pessoal de Lisboa que, acha que só lá é que acontecem cenas e por isso nem precisam de localizar os eventos.

Leitores ... demorei para recupera do episódio dos bolos! A sério que me senti roubada e fiquei com uma enorme vontade de lhes mandar com os bolos à cara. Mas enfim, lá respirei fundo e fui dar mais uma volta pelo recinto. E não é que a Antígona estava a vender o Crimes Exemplares de Max Aub edição ilustrada a 7,50€?!! Lá fiz a compra, claro!! é que gosto mesmo deste livro, que sempre que vou a casa de um amigo aproveitava para dar  uma vista de olhos.
Alta compra!!

Nisto o meu humor melhora logo e cheia de confiança avanço. Descobri uma livraria Infantil, que pelos visto já existe há 12 anos na cidade - Salta Folhinhas - . Bem aqui perdi a cabeça e comprei um montão de livros. Descobri os da Gatafunho que são o máximo!! Quem tem crias e não conhece, a sério vão tentar encontrar.

Ora bem, ainda não tinha ido a esta versão Feira do Livro nos Jardins do Palácio de Cristal e devo dizer que gostei bastante. Não sei se foi por ir acompanhada pelas crias, mas lembrei-me de quando ia às Feiras do Livro na Rotunda da Boavista e de como adorava andar por lá e da sensação de trazer livros novos para casa.

Bem, agora vou arrumar o Max Aub na estante.

Comentários

Mensagens populares