Compras lá para casa

Tivemos algumas supressas durante o processo de obras (nunca acontece, não é?), assim que a parte da decoração foi reduzida ao básico e o resto vamos comprando às pinguinhas.
 
Nisto dos blogues, chegou-me a informação de que a H&M agora também vende artigos para casa. Não fiquei por demais entusiasmada, porque na realidade aquela loja no geral faz-me alguma confusão. Muita roupa junta, mal organizada, quase não se passa no meio das cruzetas,  qualidade assim para o pouca ... and so on. Mas, como não encontrava o que queria em lado nenhum fui até lá espreitar (ao site, que aqui no norte ainda não há loja). E, até encontrei o que queria mais umas coisas giras. Confesso que estou assim para ver a qualidade da coisa, até porque de baratinho não tem nada. Para além disso, há dias até consegui entrar numa das lojas porque uma amiga me disse que vendiam uns calções giros e baratos para menino. E lá estavam, giros, baratos e até agora impecáveis.
 
Então, comprei um tapete para o quarto do baby + umas caixas para arrumações.
 

 
 
Portes 3,99€ se for para entregar em domicílio e 1,99€ em loja.
Devem estar para chegar!

Comentários

Mensagens populares