Esta e outras inutilidades

Não sei se já vos disse que sou uma adepta de apps totalmente inúteis.  Então, entre outras, tenho o Foursquare instalado no meu telefone. Que, basicamente não serve para mais nada do que, ao fazer check-in nos sítios onde estamos, nos  habilitarmos a conseguir Badges (e são muitos e variados os disponíveis nesta aplicação!), picardias com os nossos amigos e atingir o nível de Mayor de um determinado sítio.  

Hoje consegui um dos meus objetivos, que era tornar-me a Mayor da Maternidade Júlio Dinis! Isto só para  um dia me gabar deste facto à criança! Tipo, quando tu nasceste a tua mãe era mayor da maternidade!! E,  não foi fácil, porque o mayor actual ainda deu luta e eu nisto não sou de batotas! Por isso, tenho de me pôr a toques!

Para além disto, esta aplicação também nos envia umas mensagens  que são do melhor que há!

Ei você, que lança tendências,
Você foi o primeiro de seus amigos a fazer check-in em Restaurante Chinês! Quer contar a eles como foi? Escreva uma breve dica sobre o que você gostou, o que pedir ou outros conselhos úteis.











Comentários

Mensagens populares