Consumismos

Pondero sofrer de caso agudo de consumismo, quando após quase 4 horas de aula de Cuidados ao Recém Nascido coloco as prioridades desta forma:
1. uma ida à farmácia (nota: consegui substituir a lista de cremes por sabonete de glicerina e óleo de amêndoas amargas). Portanto, uma vitória à minha carteira!!
2. Comprar BabyGrows, peça que para mim se assemelha a um fato de treino ( e eu odeio fatos de treino) mas que se calhar é capaz de fazer falta.... tanto fofo lindo que o moço já tem! E as calças de ganga e t-shirts?!! E o calção? Ora bolas.... será que me safo com 6 BabyGrows que entretanto lá fui adquirindo a custo?! Agravando ainda o facto de 2 deles serem tamanho super pequeno ( foi logo no início e eu ainda não sabia...). Pois, se calhar tenho de ir fazer umas compras...
3. Treinar, treinar e treinar os cintos de segurança do ovo, mais do carro mais o caraças de colocar aquilo no carro à primeira.... ou então ganho hoje o euro milhões e compro carro novo, já com isofix e motorista incluídos.

Comentários

Mensagens populares