Considerações de domingo enquanto o verniz seca

Então depois de ter andado a convencer as amigas para me acompanharem à apresentação do livro do Alfaiate de Lisboa, fiquei 4 horas a dormir no sofá e lá se foi o alfaiate e o livro autografado que era a prenda do J (era o autografo o livro esse já tá cá em casa para ti). 


Mas, também vos digo que depois de ver as fotos que o sr. Alfaiate andou a fazer pela invicta, não fiquei assim tão desapontada! Com tanta gente gira que por aí anda só fotografou gente beta e de sapato e cabelinho à fodasse.


Bem, depois do sono de beleza no sofá lá me levantei para ir jantar com os amigos. No meio da conversa o Raul informa-me que agora existe um Sutiâ com bolsa para  iphone! Vim logo ver do que estava ele para ali a falar e é isto:





Meus amigos, acho que isto é ideia de umas miúdas que andam fartas de ir dançar com malas atrás e anda em fase de prospeção do mercado. Eu, com muuuuuuuuuuuuuuuuuita pena minha não tenho um iphone, mas no dia em que tiver um quero um sutiã destes!

Comentários

  1. Oh... Não te preocupes. Livros autografados acho que só tenho dois. Um pelo Saramago e outro pela Maria Teresa Horta. Nunca sequer peço autógrafos na Feira do Livro...

    Confessa lá... Querias era ir conhecê-lo para ver se ele te fotografava os últimos modelitos, não?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares