As coisas que importam mesmo à séria para quem manda nisto funcionam bem

Esta cidade está repleta de parquímetros. E de fiscais dos parquímetros ( a sério parecem cogumelos).
Afinal, andar de carro cada vez é mais um luxo, até porque a alternativa é uma excelente oferta a nível de transportes públicos.

Por razões que nem eu sei, obviamente que já fui adquirindo uns envelopes cor de laranja.
Nisto instalo a aplicação da  Via Verde, que não sendo perfeita lá vai ajudando.

No entretanto, Rolo vai ao colégio buscar a cria que depois vai à aula de música, tudo na mesma rua e com parquímetros. Rolo acciona a Via Verde. Rolo sai da música e vê um envelope cor de laranja cuidadosamente envolvido em plástico (aquilo da morte ao plástico é só para palhinhas e copos de plástico, não é?) no Para-brisas. Rolo fica passada. Rolo lembra-se que tem dois carros e só a matrícula de um deles está na aplicação da via Verde.

Um dia ainda me vou rir disto ....

Só naquela ligo para os senhores das multas a explicar a situação. Que sim senhora percebem e não duvidam, mas efectivamente aquela matrícula naquele momento estava estacionada sem ter pago. Pois com certeza. São 6€ mais o que paguei pelo estacionamento da matrícula que não estava presente.

Já vos disse que quando telefonei para os senhores das multas atenderam ao 3º toque? 3º toque!

Em dezembro tive de adiar uma vacina da cria mais velha. Como ninguém atendia enviei um mail a cancelar o acto de enfermagem  e a pedir nova data. Desde essa altura que tenho ligado diariamente para o Centro de Saúde. Ninguém atende. 

Comentários

Mensagens populares