Ao cuidado dos responsáveis de marketing

Tenho uma nova livraria favorita.  Eu sou daquelas pessoas que vão sempre aos mesmos sítios. Gosto de saber os sítios das coisas e não demorar muito tempo à procura e, nisto dos livros, também gosto de conhecer quem os vende.

Dizia eu. Novo sítio, com cartão de cliente e tudo. Fui lá num belo dia da semana passada, onde aproveitei para fazer umas belas compras. Livros para crias mais prendas de anos. Recebi um e-mail a agradecer a visita e a informar quanto tinha acumulado em cartão. Bem bom pensei eu.
No dia seguinte, logo de manhã cedo...
recebo uma sms com a  oportunidade, só naquele dia, de ter  20% de desconto em todos os livros!

Quando isto me acontece, recordo-me sempre daquele Natal em que progenitores acordaram em não comprar prenda à cria. Porque, já iria receber montanhas de prendas e teria de compreender que o espírito de Natal não é bem aquilo ( se bem que nem eu sei muito bem qual é...). A 24 de Dezembro, já perto da hora em que as lojas encerram, olho para a árvore de Natal e não sei o que me parece não ter lá nada dos pais. Vai daí, olho para o relógio e decido que ainda vou a tempo de conseguir chegar ao Corte Inglés.
Meto-me no carro.
Vou em excesso de velocidade até lá.
Consigo lugar no -20 entre 3 postes de cimento.
Corro escadaria acima.
Chego à cidade do Lego que, se assemelha às prateleiras dos supermercados na Venezuela.
Não há nado do que tinha pensado.
Agarro em Lego 4x mais caro do que o planeado.
Chego à caixa e ainda com adrenalina em cima comento com a menina que incrível! Já não há nada!
Diz ela: Isso é porque até ontem estivemos com 20% de desconto em todos os Legos. 

Pronto. Tá bem.

Comentários

Mensagens populares