Mui Nobre e querida EDP,

Eu sei. Eu sei que aquilo que tu nos vendes forneces é um bem raro do qual, nós cidadãos que pagamos contas, devemos estar gratos diariamente e, em caso disso, substituir a oração de agradecimento antes das refeições do Pai Nosso para a EDP. Isto tudo enquanto comemos à luz das velas e sem TV, porque é tão raro aquilo que nos vendes forneces que obviamente tem de ser ao custo que é. O preço justo de certo.

Eu singela cidadã, para além de te agradecer, tenho apenas a sugerir duas coisinhas:

- Então, quando ligamos para esclarecer as contas tenta dar-nos música, porque por muito má que seja, não deve ser pior do que a oferta de mais e melhores serviços EDP;

- Se possível, as vozes podem ser de pessoas normais. Sem ser aquelas de tias da linha, é que para o pessoal do norte dá aquela ar de começar logo com o pé esquerdo. Para além de que temos dificuldade em compreender o que dizem.

E sei. Eu pequei.
Eu reclamei! Eu, cidadã ignorante, que não entendo o bem raro que nos forneces.
Onde já se viu alguém ligar a reclamar, porque ainda não foi feito o reembolso da factura anulada, que já vai com 5 dias depois da data, quando já retiraram logo dois mesinhos de luz, logo ali no dia certo?!

Vocês podem. E nós não. Acho que é a isto que se resume este laço tão nobre que nos liga.

Comentários

Mensagens populares