Aos senhores da Nespresso

Porque sei, que de certeza, leem este blogue.

Tudo começou há muitos anos, quando eu era mais influenciável pelos marketings e coisas giras e então, pedi de prenda de anos à minha mãe uma das vossas máquinas.
Gira! Gira!

Depois havia aquela coisa da "exclusividade" das cápsulas do café e de ser um diabo a quatro para arranjar aquilo. Mas lá está, era o valor do precioso café.
Uma vez o meu pai foi lá casa e eu ofereci-lhe um dos vossos cafés. Ele olhou para mim e resumiu a coisa, mais ou menos assim: isto de café tem pouco, mas a embalagem é bonita. Para embalagem vendem isto caro.

Depois há as filas na loja do Norteshopping,  a impossibilidade de estacionar à porta da loja da Boavista e a barbaridade nos portes ou a barbaridade da quantidade mínima.
 Depois houve uma altura em que pela aplicação do ipad não pagava portes, mas depois, assim de repente, afinal voltaram a cobrar.
O meu pai achava piada à coisa e que sim senhora a embalagem é bonitinha.

Depois comecei a achar que se a máquina avariasse é que era uma grande coisa. Mas, não avaria.
Depois o Lidl começou a vender as cápsulas compatíveis. O Risttreto é bem bom, o resto nem por isso.

Depois começaram a ligar insistentemente a querer saber porque deixei de ser cliente. O que se passa? Querem saber. Pode apontar na minha ficha que passei a ir ao Lidl.

Depois, há dias, recebi uma encomenda Nespresso que me entupiu a caixa de correio. Vinha numa embalagem preta bem gira e eu pensei que deveriam ser umas amostras de algum sabor novo. Quando vou a ver é uma colher.

Depois fui ao Lidl e comprei muitas embalagens.

Comentários

Mensagens populares