Aviso à navegação: post baby blog


Não, este blogue não se vai transformar num baby blog.

Acontece que, ando bastante entusiasmada com a preparação da alimentação do baby G, e apetece-me partilhar receitas. Em tempos, quando soube que estava gravida, e antecipando esta esquizofrenia bloguiana, cheguei a criar um baby blog que dava pelo nome Aaaaaaaaaaaaaaah! Estou gravida! Mas, contrariando a tendência das gaijas com blogues que quando engravidam criam baby blogues e conseguem ter tempo para os dois, eu tive de optar. Qual Escolha de Sofia fiquei com o Rolo.
Assim, de quando em vez vão levar com isto: 

1 Mandioca
que, não só substitui a batata, como dá um sabor adocicado às sopas assim como faz com que fiquem com uma textura espectacular. Em coisas para gente crescida há quem utilize este truque para engrossar molhos.



2 Cenouras
que, utilizo em quase todas as receitas, devido precisamente ao sabor adocicado que muitas vezes atenua os sabores mais fortes dos legumes verdes



Agriões
ora aqui está o legume verde.



A receita original é esta, eu acrescentei um pedacito de abóbora.
Junto sempre um fio de azeite, já depois de tudo cozido e desfeito.

Ficou delicioso!

Comentários

Mensagens populares