Dica: Cova Do Vapor


A dica veio do Pedro, que mora lá perto e gosta muito da aldeia de pescadores da Cova Do Vapor. Eu também gostei. Gosto sempre destes sítios de ruas e vielas. 
Mas depois há a questão dos nomes das ruas. É que na Cova não há ruas. É tudo Avenidas. E parece que em todas as casas há um detalhe que anuncia logo quem lá mora. O meu Bowie foi confundido com uma cadelita que se chama Maria e que pelos vistos é mesmo igual a ele. As pessoas que estão no café dizem coisas como: " Vá chamar o Manel que eu daqui a nada mato o computador. Ele entende".  E tudo isto com sotaque à tia.

E a praia que é imensa.

Eu gostei imenso. Obrigado Pedro e Sílvia pela dica ( piada privada para a Sílvia, que ainda por cima não lê o meu blogue) e pela estadia curta mas maravilhosa!












Comentários

Mensagens populares