Lasers e caleidoscópios
Pois... este blogue anda em standby, porque a gaja que o faz está a meio de um processo que a levará a ter super poderes!
O que se passa é mais ou menos isto:
Primeiro tiro a roupa e visto bata, meia e touca. De seguida, entro para a sala de preparação para a cirurgia, onde já estão três companheiras de luta, uma delas desmaiada! Que bom começo, penso eu. Depois, já mais calma, reparo que a sala é tipo um quarto dos EasyHotel: branca, portas e móveis laranjas, com a excepção que é maior..ah! e tem móveis, pois claro! As enfermeiras não param de falar, e eu só espero que elas não se tenham enganado nas gotas...
"A cirurgia Refractiva ocular com o objectivo de melhorar a capacidade visual através da alteração permanente da curvatura da córnea" (in folheto da unidade de oftalmologia da Prelada). Traduzindo, cortam a córnea com um laser de modo a que possa ver como as pessoas normais.Mas, já no fim do procedimento vêm-se umas luzes, que se vão transformando em caleidoscópios.. uuuh! esta parte é gira!
Até agora, completa a primeira fase, tudo corre bem.
Ena, já fazes parte do clube dos operados? Bem-vinda! Vais adorar :D
ResponderEliminarja consegues ver atraves da roupa?dri*
ResponderEliminarAinda não... talvez depois de operar o olho esquerdo!!!
ResponderEliminarSim Rute Lothlorien, estou a fazer um de cada vez, por isso ainda não estou a 100% no clube!
**
A propósito, que andas a fazer no computador se foste operada aos olhos? Eu nem liguei o computador durante uma semana! Tu cuida-te, oh Elísia Elise (que é isso de me chamar Rute Lothlorien? Tu sabes, mas quero manter a minha identidade intacta, pa!)
ResponderEliminarBoa recuperação :) **
Gostei muito de como está escrito. O tom parecia-me o do J.D. Salinger! Está claro que ficaste intacta da operação! beijos
ResponderEliminar