Mensagens

E ainda demos um pulinho a Paris

E agora? O que é que eu faço com esta história?

Fui à DisneyLand Paris e sobrevivi

Quer-me parecer que poderemos vir a ter problemas....

Isto deve bastar para me colocar na categoria de mães sem possibilidade de ser uma influencer

Sobre a Faringite e o Pêpê Rapazote

Aqui entre nós,

Sobre o tema do momento

Depois de ti

Babilónia, Yasmina Reza

Se o PAN sabe